Muito obrigado e até 2016!

Leitores,

O ano de 2015 foi um ano de crescimento para o Jornalismo Literário Blog. Superamos a marca das 5 mil contas conectadas (na soma de Facebook, Twitter, assinaturas por e-mail e seguidores da plataforma WordPress) ao blog que nasceu com o intuito de informar de todas as formas possíveis tudo o que engloba o universo do Jornalismo Literário. Os acessos ao site quase que triplicaram considerando os números de 2014 e chegamos a 74 países sendo os que mais acessam Brasil, EUA e Portugal.  No nosso principal meio de difusão, o Facebook, as publicações alcançaram o assombroso número de cerca de 100 mil pessoas em 2016.

Todos esses dados mostram um traço de tantos outros projetos e iniciativas em JL que comprovam o crescimento do interesse pelo gênero no Brasil. Jornalistas formados ou em formação e interessados por uma forma mais completa de informar dão suporte para uma revolução na comunicação que ocorre a cada site que entra “no ar” e busca fazer um jornalismo diferente do engessado modo de fazer tradicional.

Enfim, obrigado a todos que acompanharam o blog em 2015. Conto com vocês ano que vem para fazer parte dessa expansão de saber para quem lê, comenta, compartilha e elabora as matérias sobre JL. Vamos juntos!

Grande abraço.

O autor.

Foto Capa Jornalismo Literário 2016

Anúncios

Um pensamento sobre “Muito obrigado e até 2016!

  1. Que o ano novo nos anime a acreditar em UM OUTRO MUNDO POSSÍVEL e que o jornalismo literário nos ajude nessa possível empreitada.
    Eu, arcelina Helena, boto fé nesta história.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s